Tel:11 - 4604-8046 | E-Mail: [email protected]

Notícias do Mercado Nest Rental oferece plataforma de e-commerce para locação de...

Nest Rental oferece plataforma de e-commerce para locação de plataformas elevatórias…

-

- Advertisement -
- Advertisement -

Exclusiva abordagem digital elimina a necessidade de trocas de equipamentos pessoalmente.

A JLG Industries, Inc., uma empresa da Oshkosh Corporation (NYSE:OSK) e fabricante líder mundial de plataformas elevatórias móveis de trabalho (MEWP) e manipuladores telescópicos, anuncia que a Nest Rental, distribuidor autorizado exclusivo de plataformas elevatórias móveis de trabalho (MEWP) em baixa altura da JLG® no Brasil, lançou seu novo site de e‑commerce, o Nest Online. Disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, essa solução de locação digital simples e fácil de usar proporciona aos clientes um acesso rápido e conveniente às plataformas elevatórias móveis de trabalho em baixa altura da JLG sem a necessidade de realização de transações pessoalmente.

“A categoria de equipamentos de acesso em baixa altura ainda é bastante nova na América Latina”, afirmou o cofundador e gerente geral da Nest Rental, Paulo Esteves. “Estamos criando uma mudança de paradigma no setor, mudando a mentalidade das empresas que não consideravam plataformas de acesso em baixa altura como um meio alternativo para o trabalho em alturas. Neste momento, o desafio de difundir a adoção desses equipamentos está mantendo baixo o custo de aquisição pelo cliente. O segredo do sucesso é simplicidade e proximidade com o cliente. Então, devemos esquecer os métodos tradicionais de locação de equipamentos.”

Tendo isso em mente, Paulo Esteves, em parceria com a JLG, criou duas formas inovadoras pelas quais a Nest Rental pode tornar as plataformas elevatórias móveis de trabalho em baixa altura da JLG mais acessíveis para os clientes.

“Há uma crescente demanda por equipamentos de acesso em baixa altura em todo o Brasil”, comentou Luca Riga, gerente sênior de marketing e desenvolvimento de negócios da JLG na América Latina. “Porém, um importante obstáculo para os prestadores de serviços tem sido uma forma eficiente e rápida de locação de equipamentos quando e onde eles necessitam. Paulo Esteves, da Nest, descobriu uma forma de acelerar o processo de locação, de forma que os prestadores de serviços possam gastar menos tempo planejando suas necessidades de equipamentos e mais tempo trabalhando.”

O pioneiro desse mercado foi o Nest Express Totem. Similarmente a uma máquina de vendas automáticas, esse método permite que os clientes aluguem máquinas de acesso em baixa altura onde trabalham, como aeroportos, hotéis e centros de convenções. Com o Nest Express Totem, os clientes podem alugar plataformas usando um aplicativo, computador ou um quiosque do Totem Express, ao invés de ir até uma loja de locação física para completar uma transação de locação.

“A locação ‘sob demanda’ de plataformas de acesso por meio de um quiosque é uma revolução no setor”, acrescentou Paulo Esteves. “Após seu sucesso, continuamos a explorar outras abordagens não tradicionais para atender a nossos clientes, que vão de pequenos prestadores de serviços até grandes indústrias e empresas de construção, que querem agilidade e minimalismo ao contratar serviços de locação de equipamentos.”

Isso levou ao lançamento do Nest Online, uma plataforma digital intuitiva, que permite que clientes com acesso à internet possam alugar de forma rápida e fácil plataformas elevatórias móveis de trabalho em baixa altura da JLG a partir de qualquer dispositivo móvel ou computador. Com o Nest Online, os clientes podem garantir um preço de locação competitivo durante o período necessário, além de incluir custos de logística (como entrega e devolução) no contrato de locação. Disponível em qualquer horário do dia e em qualquer dia da semana, o Nest Online está sendo oferecido atualmente para clientes á área da Grande São Paulo, com um raio de até 120 km. Nos próximos seis meses, a Nest Rental expandirá a cobertura para clientes em mais quatro estados brasileiros: Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Brasília-DF.

De acordo com Paulo Esteves, essas soluções digitais exclusivas da Nest Rental se complementam. “O Nest Express Totem atende à demanda concentrada ao oferecer agilidade e economia significativa de tempo e custos, enquanto que o Nest Online atende à demanda fragmentada de forma simples, rápida e eficiente”, afirmou.

“Equipamentos de acesso em baixa altura são uma solução revolucionária no mercado, oferecendo uma alternativa mais segura e produtiva do que escadas e andaimes”, acrescentou Luca Riga. “A abordagem da Nest lança um novo gerador de usuários de locação com um modelo criado em função da forma como eles querem fazer negócios. Nossa equipe da JLG comemora essa nova abordagem porque ela está alinhada com nossa estratégia de proporcionar equipamentos seguros para o trabalho em alturas, quando e onde os trabalhadores necessitarem deles.”

A Nest Rental é especializada na locação de plataformas de acesso em baixa altura no Brasil. Para obter mais informações sobre a empresa, acesse https://www.nestrental.com.br/.

Para obter mais informações sobre a JLG, visite www.jlg.com/pt-br

(Fonte: Assessoria de imprensa)

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas noticias

Minicarregadeiras New HollandConstruction comemoram 50 anos

Máquinas da marca da CNH Industrial foram pioneiras em recursos de segurança do operador e produtividade. Em reconhecimento às cinco décadas...

Mineradoras prestam contas sobre avanços das metas da[…]

Desde que foi anunciada publicamente, em setembro de 2019, no maior evento do setor mineral da América Latina, a...

Usina de Asfalto Móvel Rebocável MD 1000: alta performance com baixo custo…

Produção para pré-misturado frio de até 40 toneladas por hora e lama asfáltica de 1.000m²/hora na espessura 7 milímetros. A...

Haco traz soluções para transportador de correia

Equipamentos trabalham com baixas e altas velocidades e podem ser controlados para se adequarem melhor às necessidades do cliente. A...
Anterior
Próximo

Guindastes articulados IMAP: Força e produtividade

  Equipamentos para movimentação de cargas diversas e elevação de pessoas. Os guindastes articulados da IMAP, empresa de soluções em equipamentos...

Reduza custo e ganhe tempo com as betoneiras GBACH

Modelos disponíveis têm capacidade útil de 250 litros, e de 350 litros por ciclo, sendo que a segunda versão...

Mais Lidas

Minicarregadeiras New HollandConstruction comemoram 50 anos

Máquinas da marca da CNH Industrial foram pioneiras em recursos...

Mineradoras prestam contas sobre avanços das metas da[…]

Desde que foi anunciada publicamente, em setembro de 2019,...

Você também pode gostar deRELATED
Recomendamos para você