Multinacional comercializa 100 equipamentos para capina elétrica,

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Multinacional comercializa 100 equipamentos para capina elétrica, sendo 50 na América Latina

Multinacional comercializa 100 equipamentos para capina elétrica, sendo 50 na América Latina

Para celebrar o feito, a Zasso, que tem berço brasileiro e sede hoje na Suíça, lança um novo site e reformulou seu logotipo.

A Zasso, líder mundial em soluções de capina elétrica, acabar de anunciar que comercializou 100 equipamentos Electroherb™, incluindo 50 XPower™ na Europa e outras 50 soluções Thor e Tupã na América Latina.  Atualmente as ferramentas da marca estão em operação em 16 países. Para celebrar o feito um novo site está no ar e a marca recebeu uma reformulação.

Crescendo com a XPower™

A solução de capina elétrica XPower™ baseada em tratores, é indicada para agricultores, vinicultores e prestadores de serviços paisagísticos focados em uma transição responsável para práticas não químicas de mato competição.  Até o momento, três produtos XPower estão no mercado: o XPU para soluções urbanas, o XPS para vinhedos/pomares e o XP300 para aplicação em área de três metros de largura, culturas de cobertura, dessecação de batatas, zonas industriais e outras.

Os produtos XPower™ são vendidos exclusivamente através da plataforma de inovação da AGXTEND, uma marca de reposição da CNH Industrial e que traz ao mercado tecnologias inovadoras e disruptivas para o setor agrícola. Ela comercializa as soluções de capina elétrica baseadas em tratores da Zasso sob o nome de produto XPower™. “Estamos muito orgulhosos com a satisfação de nossos clientes com relação à eficiência, competitividade e segurança da solução XPower”, diz Karsten Vialon, chefe de gerenciamento de produtos da CNH Industrial na AGXTEND.

Desde o anúncio do investimento minoritário da CNH Industrial na Zasso, a empresa acelerou seus processos de desenvolvimento e triplicou sua capacidade de fabricação na Europa.  Benjamin Ergas, co-CEO da Zasso, fala do bom momento da marca. “Beneficiando-se desta frutífera parceria, o crescimento é resultado do foco bem-sucedido na liderança tecnológica, forte apoio ao mercado, altos padrões de segurança e qualidade”, destaca.  Além disso, comenta sobre os próximos passos. “A inovação disruptiva é difícil. Mas ao mesmo tempo é extremamente gratificante ver uma expansão tão forte desde nosso lançamento comercial na Europa, há apenas dois anos. Além disso, estamos continuamente desenvolvendo e projetando novos equipamentos para outras soluções de aplicação onde também vemos grandes desafios de controle de ervas daninhas em potencial”, fala o executivo.

O crescimento da Zasso também trouxe jovens talentos e energia aos times da empresa. Para ajudar a multinacional a desenvolver um caminho mais estratégico foram feitas novas contratações no último ano. Hoje atuam 80 funcionários entre Europa e Latam.  “Os meios para resolver os grandes desafios da agricultura estão evoluindo claramente de uma tecnologia química para uma digital, eletrônica de potência e física.  A Zasso tem orgulho de desempenhar um papel crescente rumo a um mundo livre de herbicidas”, diz Sergio Coutinho, co-CEO da Zasso.

Nova marca, novo website

Além disso, após muitos meses de trabalho duro e dedicação da equipe da Zasso, a empresa anuncia o lançamento de seu site atualizado www.zasso.com, agora disponível em cinco idiomas.  O objetivo principal durante o processo de redesenho foi criar um recurso mais valioso, centrado no usuário e responsivo em todas as plataformas e dispositivos.

A Zasso também reformulou seu logotipo com um novo esquema de cores em preto e branco.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

x

Assine já EaeMáquinas​

R$60,00 /ano

ASSINAR AGORA!

Sobre Nós

A Revista EaeMáquinas, de circulação bimestral, é o melhor guia de compras do setor de máquinas; relacionando as empresas, revendas e distribuidoras de equipamentos, peças, prestadores de serviços e notícias relacionadas ao mercado.

Contato: [email protected] — Tel.:11- 4604-8046

Siga-nos

Deixe seu Email para acompanhar as novidades

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!