Movida, preocupada com a infraestrutura para o carregamento de veículos elétricos,…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Movida, preocupada com a infraestrutura para o carregamento de veículos elétricos, fecha parceria com a Tupinambá

Movida, preocupada com a infraestrutura para o carregamento de veículos elétricos, fecha parceria com a Tupinambá

Clientes da locadora terão carregamento grátis sem limite de tempo 

A Movida há muitos anos aposta na sustentabilidade como um modelo de negócios e na mobilidade elétrica como alternativa para as grandes cidades. A chegada do carro 100% elétrico Nissan Leaf à frota no final de 2020 foi mais um passo nessa sua estratégia e representou a possibilidade de ampliar a oferta de locomoção limpa com menor, ou nenhuma, emissão de gases de efeito estufa.

E como a melhor maneira de desmistificar o carro elétrico é utiliza-lo no dia a dia, a Movida aposta novamente num modelo inovador de mídia Out of Home (OOH) e firma uma parceria com Tupinambá Energia para exibir um filme publicitário sobre o Nissan Leaf nos pontos de recarga da empresa. “O carro elétrico ainda gera muita curiosidade e agora as pessoas podem vivenciar essa experiência por meio da locação”, comenta Charles Sperandio, CMO da Movida.

Os eletropontos estão localizados em pontos estratégicos de grandes shoppings e prédios comerciais e impactam diretamente os consumidores que chegam a esses lugares. A rede Tupinambá, inclusive, foi a primeira a criar no Brasil pontos de recarga veicular com mídia OOH. “O carro elétrico é a tecnologia do futuro e nosso objetivo é mostrar que alugar um é fácil, dirigi-lo é surpreendente e carrega-lo é apenas uma mudança de hábito”, diz Sperandio.

A parceria prevê ainda vantagens para clientes Movida, como carregamento grátis e sem limite de tempo com direito a agendamento antecipado na rede Tupinambá.

Vale lembrar que a Movida foi a primeira locadora a fazer comunicação na área VIP do estacionamento do aeroporto de Congonhas e envelopar as bandejas da passagem pelos detectores de metais dos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

x

Assine já EaeMáquinas​

R$60,00 /ano

ASSINAR AGORA!

Sobre Nós

A Revista EaeMáquinas, de circulação bimestral, é o melhor guia de compras do setor de máquinas; relacionando as empresas, revendas e distribuidoras de equipamentos, peças, prestadores de serviços e notícias relacionadas ao mercado.

Contato: [email protected] — Tel.:11- 4604-8046

Siga-nos

Deixe seu Email para acompanhar as novidades

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!