Tel:11 - 4604-8046 | E-Mail: [email protected]

Notícias do Mercado Mercedes-Benz é marca de caminhão mais querida do Brasil

Mercedes-Benz é marca de caminhão mais querida do Brasil

-

- Advertisement -

 

- Advertisement -

·        Logo na estreia da categoria caminhões, a Mercedes-Benz foi a vencedora em todas as regiões do País no levantamento “Marca Mais 2020”, iniciativa do Estadão com a TroianoBranding;

·        Aproximadamente 12.000 pessoas participaram da pesquisa deste ano, que avaliou 31 categorias de produtos e serviços.

A Mercedes-Benz é a marca de caminhão mais querida do Brasil, de acordo com o levantamento da pesquisa “Marca Mais 2020”. A iniciativa do jornal Estadão com a TroianoBranding teve a participação de aproximadamente 12.000 pessoas de várias regiões do País. Esta é a sexta edição da pesquisa, que, pela primeira vez, incluiu a categoria “caminhões”.

Além de vencer em todas as regiões, a marca Mercedes-Benz também foi a ganhadora no Estado de São Paulo, único com avaliação individual nesse levantamento.

“Esse grande reconhecimento nacional nos deixa muito orgulhosos, satisfeitos e felizes, porque o Marca Mais foca o engajamento das pessoas com produtos e serviços de suas preferências e lembranças”, afirma Karl Deppen, presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina. “Isso nos motiva a continuar trabalhando forte para todos que movem o mundo. Nossa marca é referência em mobilidade para o transporte, com reflexos nos dias de hoje e também para o futuro da sociedade.

Para Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, a preferência das pessoas de diferentes regiões pela marca mostra que a Empresa está no caminho certo quando pratica o compromisso “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve. E entende todos os sotaques”.

“Conhecemos esse imenso País e nós, em conjunto com a nossa Rede de Concessionários, entendemos todos os sotaques dos transportadores e motoristas. Esse levantamento feito pelo Estadão e TroianoBranding mostra que a nossa marca se faz presente na vida de muitas pessoas, independente de onde elas estejam. E isso só é possível porque temos os nossos dealers espalhados por todo o Brasil que prezam, em primeiro lugar, pela qualidade nos serviços oferecidos aos nossos clientes”, diz Leoncini. “Esse resultado nos estimula a seguir trabalhando para encantar e cativar cada vez mais os transportadores, motoristas e admiradores como uma marca que trabalha com foco num ecossistema de transporte responsável, voltado à segurança, economia no consumo de combustível e sustentabilidade ambiental”.

Sobre o “Marca Mais”

Em sua sexta edição, o “Marca Mais” busca identificar as marcas com as quais os consumidores demonstram maior envolvimento. O levantamento leva em conta vários critérios, entre eles o conhecimento da marca e a preferência de aquisição.

Em 2020, a análise foi gerada a partir de 11.782 questionários. As entrevistas foram realizadas de forma online com brasileiros de todo o País. Responderam pessoas das classes sociais A, B e C e de diversas faixas etárias. O estudo contempla 31 categorias, avaliadas nacionalmente e no Estado de São Paulo. As entrevistas e o processamento estatístico foram realizados entre janeiro e abril.

(Fonte:Assessoria de imprensa)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas noticias

Minicarregadeiras New HollandConstruction comemoram 50 anos

Máquinas da marca da CNH Industrial foram pioneiras em recursos de segurança do operador e produtividade. Em reconhecimento às cinco décadas...

Mineradoras prestam contas sobre avanços das metas da[…]

Desde que foi anunciada publicamente, em setembro de 2019, no maior evento do setor mineral da América Latina, a...

Usina de Asfalto Móvel Rebocável MD 1000: alta performance com baixo custo…

Produção para pré-misturado frio de até 40 toneladas por hora e lama asfáltica de 1.000m²/hora na espessura 7 milímetros. A...

Haco traz soluções para transportador de correia

Equipamentos trabalham com baixas e altas velocidades e podem ser controlados para se adequarem melhor às necessidades do cliente. A...
Anterior
Próximo

Guindastes articulados IMAP: Força e produtividade

  Equipamentos para movimentação de cargas diversas e elevação de pessoas. Os guindastes articulados da IMAP, empresa de soluções em equipamentos...

Reduza custo e ganhe tempo com as betoneiras GBACH

Modelos disponíveis têm capacidade útil de 250 litros, e de 350 litros por ciclo, sendo que a segunda versão...

Mais Lidas

Minicarregadeiras New HollandConstruction comemoram 50 anos

Máquinas da marca da CNH Industrial foram pioneiras em recursos...

Mineradoras prestam contas sobre avanços das metas da[…]

Desde que foi anunciada publicamente, em setembro de 2019,...

Você também pode gostar deRELATED
Recomendamos para você