Epiroc fecha fornecimento de perfuratrizes e treinamento com…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Epiroc fecha fornecimento de perfuratrizes e treinamento com simuladores para operação de mineração sustentável na China.

Epiroc fecha fornecimento de perfuratrizes e treinamento com simuladores para operação de mineração sustentável na China.

A Epiroc, um parceiro líder em produtividade e sustentabilidade para as indústrias de mineração e infraestrutura, conquistou um amplo contrato de equipamentos e serviços de mineração para a Dazhong Mining Co. Ltd. na China. As máquinas serão utilizadas para expandir duas de suas minas subterrâneas de minério de ferro da maneira mais segura e produtiva possível.

A Dazhong Mining encomendou juntou à Epiroc uma variedade de perfuratrizes de face, produção e reforço de rocha para uso nas minas Zhouyoufang e Zhongxinji na província de Anhui. O pedido está avaliado em cerca de 200 milhões de coroas suecas e foi colocado no terceiro trimestre de 2021. Além dos equipamentos, também estão inclusos serviços e treinamento no local, com destaque para simuladores avançados, que fornecem um ambiente seguro e realista para aprimorar as habilidades dos operadores de máquina.

A Dazhong Mining é classificada como uma empresa nacional de mina verde, o que significa que é reconhecida por sua forma sustentável de mineração. A empresa já havia adquirido um grande número de máquinas da Epiroc em 2020.

“A Epiroc está feliz por colaborar novamente com a Dazhong Mining para que possa expandir ainda mais suas operações enquanto fortalece a segurança, a sustentabilidade e a produtividade”, disse Helena Hedblom, presidente e CEO da Epiroc.

“Nossas operações se tornaram realmente mais seguras, ecologicamente corretas e eficientes por meio dos equipamentos e serviços da Epiroc”, disse o chefe da mineração de Dazhong. “Estamos felizes que este modelo continue a ser aplicado na expansão das outras duas minas. Temos uma boa parceria de longo prazo com a Epiroc e isso nos proporciona suporte através de recursos técnicos de alto nível que promovem o desenvolvimento sustentável da indústria de mineração.” – completa.

As máquinas encomendadas incluem perfuratrizes de face Boomer, jumbos de perfuração Simba, assim como perfuratrizes para reforço de rocha modelos Boltec e Cabletec. As máquinas serão equipadas com o sistema telemático da Epiroc, que permite o monitoramento inteligente do desempenho e produtividade em tempo real. A maioria das unidades terá o Rig Control System, RCS, instalado, o que as torna prontas para automação e controle remoto. Os equipamentos serão entregues em 2021 e 2022.

Para saber mais sobre essa e outras inovações da Epiroc, contate-nos através do site: https://www.epiroc.com/pt-br/contact

(Fonte: Acessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Sobre Nós

A Revista EaeMáquinas, de circulação bimestral, é o melhor guia de compras do setor de máquinas; relacionando as empresas, revendas e distribuidoras de equipamentos, peças, prestadores de serviços e notícias relacionadas ao mercado.

Contato: [email protected] — Tel.:11- 4604-8046

Siga-nos

Deixe seu Email para acompanhar as novidades

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!