Pesquisar
Close this search box.

Empresa catarinense aposta nas escavadeiras Link-Belt para executar serviços de destoque e

Pansera opera com três modelos de equipamentos da fabricante norte-americana, dos modelos 135 Spin Ace, 180X3E e 210X3E.

Após 18 anos de atuação no ramo de materiais de construção, a empresa Pansera, localizada em São Lourenço do Oeste (SC), decidiu diversificar a sua atuação no município. Em 2019, a companhia também passou a operar na realização de serviços de destoque e terraplanagem, principalmente para atender propriedades rurais da região e o segmento de construção civil.

Para colocar a expansão do escopo de serviços em prática, a Pansera precisou investir em escavadeiras e encontrou na Link-Belt o parceiro ideal. Em apenas três anos de operação, a empresa já consolidou a compra de três escavadeiras da fabricante norte-americana.

A primeira máquina adquirida, em 2019, foi uma 135 Spin Ace, que conta com peso operacional de 13.500 kg. Em 2020, quando as demandas começaram a aumentar, a empresa optou pela compra de mais uma máquina da Link-Belt, desta vez no modelo 180X3E. O equipamento conta com peso operacional de 17.600 kg e profundidade máxima de escavação de 6,06m.

Em 2021, a Pansera ampliou sua frota de equipamentos, mais uma vez, ao adquirir uma 210X3E. Com um peso operacional de 21.900 kg, a escavadeira está operando em serviços de destoque e nivelamento de terreno, assim com os outros dois modelos. As máquinas trabalham, em média, de 9 a 13 horas por dia.

Alexandre Pansera, sócio proprietário da companhia, conta que conheceu as escavadeiras Link-Belt em algumas viagens feitas ao exterior. A indicação de outros compradores e a identificação de algumas características apresentadas pelas máquinas, que são consideradas essenciais por ele, foram fatores essenciais para consolidarem a decisão pela compra.

“Além de bem rápidas e eficientes, elas são muito econômicas, o que é um fator primordial nos dias de hoje. Com as escavadeiras Link-Belt, nós realizamos todos os tipos de serviços na construção civil, como nivelamento e execução de terreno, e ainda, atuamos em áreas de plantio com obras de destoque”, ressaltou.

Todas as escavadeiras foram adquiridas junto à Pavimáquinas, distribuidor Link-Belt no estado de Santa Catarina. Parceira da Link-Belt de longa data, a Pavimáquinas oferece o escopo completo de atendimento aos clientes locais, o que inclui a venda de equipamentos, peças e serviços.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Pigmento inorgânico proporciona cores vivas e estáveis ao concreto. Confira possibilidades de uso Solução de fácil aplicação e alta durabilidade é uma opção de
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!