E-commerce de peças CASE e New Holland Construction registram crescimento de…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

E-commerce de peças CASE e New Holland Construction registram crescimento de vendas em primeiro ano de atividades,

E-commerce de peças CASE e New Holland Construction registram crescimento de vendas em primeiro ano de atividades

Passado o primeiro ano desde o lançamento, os e-commerces de peças das marcas de construção CASE e New Holland celebram um crescimento superior a 50% por trimestre. Para Henrique Sá, Diretor Comercial de Peças de Construção na área de Aftermarket Solutions da CNH Industrial, os resultados confirmam o potencial do comércio eletrônico de peças para o segmento de equipamentos pesados.

“Os dois sites foram desenvolvidos com o objetivo de levar aos clientes uma experiência qualificada durante todo o ciclo de consumo e também com a intenção de aproximar e fortalecer a interação entre clientes e concessionários. E hoje, já consideramos estas metas alcançadas”, comemora.

O executivo conta que, durante o primeiro ano, foram implementadas melhorias em pesquisas e no atendimento às duas lojas de e-commerce com as ferramentas Smart SEARCH e Social Selling. A Smart SEARCH é o campo de busca que permite ao consumidor encontrar de forma simples e rápida os produtos de interesse no site. Já a Social Selling é um atendimento online totalmente dedicado aos consumidores no momento da compra. Este atendimento pode ser realizado via telefonema, e-mail ou pelo WhatsApp e, foi criado para auxiliar os clientes com dúvidas, especificações técnicas ou dificuldade de compra.

“Trabalhamos em constantes atualizações, sempre baseadas no feedback dos clientes, para que estes sejam canais intuitivos, acessíveis e rápidos. Nossa intenção é ouvir as necessidades dos consumidores e oferecer muito além de produtos, queremos propor a eles soluções”, finaliza o executivo.

Outras melhorias relacionadas à logística de transportes e acompanhamento de produtos estão sendo programadas. As lojas virtuais oferecem peças genuínas e peças da linha NEXPRO, que são voltadas aos equipamentos fora do período de garantia de fábrica. Todas os itens são testados e homologados pela CNH Industrial e contam com a garantia de seis meses.

A loja oficial de peças da CASE pode ser acessada no link: www.caseceonline.com.br. Já a loja oficial de peças para os equipamentos New Holland Construction está disponível em: www.lojanewhollandce.com.br.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Sobre Nós

A Revista EaeMáquinas, de circulação bimestral, é o melhor guia de compras do setor de máquinas; relacionando as empresas, revendas e distribuidoras de equipamentos, peças, prestadores de serviços e notícias relacionadas ao mercado.

Contato: [email protected] — Tel.:11- 4604-8046

Siga-nos

Deixe seu Email para acompanhar as novidades

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!