CNH Industrial capacita técnicos por meio de ferramentas digitais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Tecnologias inovadoras fazem parte dos processos de formação de especialistas em manutenção de máquinas agrícolas.

A CNH Industrial segue galgando os caminhos que promovam a transformação digital em seus negócios. O grupo destaca os novos recursos adquiridos para promover o desenvolvimento e a capacitação dos profissionais nas concessionárias e clientes de suas marcas agrícolas, Case IH e New Holland Agriculture.

Desde 2020 os técnicos das concessionárias de equipamentos agrícolas, passaram a fazer treinamentos online e, para promover experiências cada vez mais realistas e próximas do dia a dia do campo, a CNH Industrial lançou novos recursos de treinamentos como: óculos de realidade virtual, vídeos com tecnologia 3D e televisões interativas com tela touch screen.

Em um ano, mais de 2 mil técnicos foram certificados por intermédio das ferramentas digitais nos cursos online de Entrega Técnica e Manutenção e Diagnósticos de máquinas agrícolas.

“O mundo mudou, assim como a maneira que capacitamos nossos clientes. A transformação digital na parte de ensino se tornou mandatória. O que antes era visto com uma evolução futura agora é presente. Assim como o mundo, nós mudamos e evoluímos! Nosso objetivo sempre será oferecer os melhores recursos para capacitação dos profissionais que atuam nas oficinas da rede para que assim, eles possam aplicar os conhecimentos adquiridos na melhoria do desempenho e produtividade das máquinas”, afirma Gabriel Vieira, gerente de treinamento da CNH Industrial.

Os óculos de realidade virtual permitem ao instrutor ministrar o treinamento em contato com a máquina, enquanto realiza atividades de diagnósticos e reparos, tornando-os mais versáteis e práticos para os técnicos envolvidos.

Na mesma linha, os novos vídeos possuem recursos de imagem 3D com as principais informações de montagens e ajustes das máquinas que trazem maior dinamismo e compreensão das principais funcionalidades das máquinas e seus componentes.

Já as televisões interativas com tela touch screen permitem movimentar as peças e circuitos elétricos/hidráulicos virtualmente. Com ela, os instrutores podem se aprofundar em temáticas específicas com o máximo de detalhamento visual.

Como parte das ações de Aftermarket Solutions da CNH Industrial, os cursos são oferecidos durante todo o ano pelos quatro centros de treinamentos da América Latina (Sorocaba, Piracicaba, Curitiba e Córdoba).

Para mais informações sobre treinamentos, planos de manutenção, peças de reposição e reparos das máquinas, procure a concessionária Case IH e New Holland Agriculture mais próxima.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

x

Assine já EaeMáquinas​

R$60,00 /ano

ASSINAR AGORA!

Sobre Nós

A Revista EaeMáquinas, de circulação bimestral, é o melhor guia de compras do setor de máquinas; relacionando as empresas, revendas e distribuidoras de equipamentos, peças, prestadores de serviços e notícias relacionadas ao mercado.

Contato: [email protected] — Tel.:11- 4604-8046

Siga-nos

Deixe seu Email para acompanhar as novidades

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!