SSAB apresenta em webinar como os aços de alta resistência…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

SSAB apresenta em webinar como os aços de alta resistência beneficiam os equipamentos no setor de transportes

SSAB apresenta em webinar como os aços de alta resistência beneficiam os equipamentos no setor de transportes

No dia 24/11 às 10h, siderúrgica sueca apresenta as inovações que os aços Hardox® e Strenx® proporcionam e exemplos de aplicações e projetos que usam esses materiais

A SSAB, multinacional sueca líder mundial na fabricação de aços de alta resistência, promove o webinar gratuito “Como os aços de alta resistência beneficiam os equipamentos no setor de transportes?” no dia 24 de novembro às 10h. O evento online será conduzido por Leopoldo Torres, Gerente de Desenvolvimento Técnico da SSAB, que vai mostrar as vantagens das aplicações dos aços Hardox® e Strenx®, fabricados pela siderúrgica, em equipamentos para enfrentar os desafios do mercado de transporte, como por exemplo, o peso. Os aços de alta resistência da SSAB podem aumentar a vida útil e produtividade e tornar os equipamentos mais leves, fortes e sustentáveis. Para participar, é necessário registrar-se nesse link: https://bit.ly/3wCWLDM .

“Na SSAB, entendemos os desafios que o setor de transporte enfrenta. O peso é um fator crucial, onde cada quilo economizado na tara de um veículo pode ser adicionado à capacidade de carga”, diz Leopoldo Torres da SSAB. Em um produto ou veículo mais leve, menos combustível é consumido, acarretando menos poluentes para o meio ambiente. “Quanto menos aço for necessário, menor será a quantidade de resíduos gerados e mais sustentável será o veículo”, conclui Torres.

O encontro permanecerá gravado para aqueles que não puderem participar do webinar.

A SSAB é uma empresa nórdica de produção de aços com unidade produtiva também nos EUA. A SSAB oferece produtos de valor agregado e serviços desenvolvidos em estreita colaboração com os seus clientes para criar um mundo mais forte, mais leve e mais sustentável. A SSAB está cotada na Bolsa de Valores Nórdica de Estocolmo, Nasdaq, e na Nasdaq em Helsinque.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Sobre Nós

A Revista EaeMáquinas, de circulação bimestral, é o melhor guia de compras do setor de máquinas; relacionando as empresas, revendas e distribuidoras de equipamentos, peças, prestadores de serviços e notícias relacionadas ao mercado.

Contato: [email protected] — Tel.:11- 4604-8046

Siga-nos

Deixe seu Email para acompanhar as novidades

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!