17º EBRATS será realizado em 2021 junto com as feiras Tubotech e wire South America

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Maior evento em processos para Tratamentos de Superfície na América Latina está confirmado para acontecer entre os dias 05 e 07 de outubro, no São Paulo Expo.

São Paulo, 29 junho de 2020 –  A 17ª edição do EBRATS – Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície já tem nova data e vai acontecer entre os dias 05 e 07 de outubro de 2021. O evento bienal é organizado e promovido pela Cipa Fiera Milano em parceria com a ABTS – Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície

Antes programado para acontecer entre os dias 16 e 19 de setembro deste ano, o maior evento em processos para Tratamentos de Superfície na América Latina foi adiado devido a evolução da pandemia de Covid-19 e seu impacto social e econômico. A novidade é que será realizado juntamente com a 11ª Tubotech – Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes, e a 5ª wire South America – Feira Internacional de Tubos e Cabos, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

A decisão dos organizadores pela realização conjunta das três feiras está na grande sinergia com os produtos e os públicos, que atraem arquitetos, projetistas, consultores, controllers, engenheiros, fabricantes e importadores de máquinas, gestores de manutenção industrial entre outros especificadores e tomadores de decisão. Entre os setores atendidos destacam-se agronegócio, alimentício, automobilístico, bebidas, bens de capital, construção civil, eletroeletrônico, farmacêutico, infraestrutura e metalúrgico.

Os três eventos, segundo Rimanta Sipas, diretor comercial da Cipa Fiera Milano, representam uma importante plataforma de tecnologia, inovação e atualização para um público altamente qualificado. “Juntos eles reúnem mais de 400 marcas expositoras nacionais e internacionais e público estimado em 20 mil profissionais do setor.

O EBRATS também ganhou relevância por promover o desenvolvimento de novas tecnologias no Brasil com a exposição e apresentação de trabalhos inéditos de congressistas, de cunho técnico e científico, que implantados pela indústria, podem reduzir custos e tornar os processos menos agressivos para o meio ambiente.

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

x

Assine já EaeMáquinas​

R$60,00 /ano

ASSINAR AGORA!

Sobre Nós

A Revista EaeMáquinas, de circulação bimestral, é o melhor guia de compras do setor de máquinas; relacionando as empresas, revendas e distribuidoras de equipamentos, peças, prestadores de serviços e notícias relacionadas ao mercado.

Contato: [email protected] — Tel.:11- 4604-8046

Siga-nos